Se você ainda não respondeu ao último censo, o IBGE está disponibilizando um canal de atendimento para agendamento pelo número 137 (a ligação é gratuita).

Em Mogi Mirim, uma pequena parte dos moradores ainda não participou da pesquisa. É importante que todos participem, porque parte dos recursos financeiros que o município recebe vem de acordo com o tamanho de sua população. Esses recursos são utilizados, por exemplo, na área de Educação e Saúde, então é de suma importância que os valores repassados estejam de acordo com a população real do município.

O Censo do IBGE, entre outras questões, também levanta informações sobre saneamento básico, analfabetismo e renda. Ou seja, essa pesquisa fornece dados para a elaboração de políticas públicas mais efetivas. Além disso, é importante destacar que as respostas possuem caráter sigiloso – o que também será enfatizado pelo recenseador antes da entrevista.

Se houver dúvidas sobre se você e sua família já participaram do Censo, ligue para o Disque-Censo pelo número 137. Ou pelos números da unidade do instituto em Mogi Mirim: 3862-3445 e 3805-4343. Ou visite a agência do IBGE na Rua Marciliano, nº 85, no Centro.



Mais Notícias

Audiência pública discute temas de saúde e o serviço da Avante Social nos Centros de Atenção Psicossocial

Ler a notícia

Confira as proposituras aprovadas na "Ordem do Dia" da 20ª Sessão Ordinária

Ler a notícia