Câmara comemora Aniversário do Final da Segunda Grande Guerra

No último dia 22 de maio – terça-feira, às 9 horas, na Praça Rui Barbosa desta cidade, a Câmara Municipal de Mogi Mirim, mais uma vez realizou homenagem alusiva ao transcurso do 73º (Septuagésimo Terceiro) Aniversário do Final da Segunda Grande Guerra Mundial – Dia da Vitória – Força Expedicionária Brasileira – FEB, em cumprimento à Resolução nº 106, datada de 2 de abril de 1982, de autoria do ex-Vereador Doutor Décio Mariotoni, aprovada por unanimidade por todos os Vereadores daquela Legislatura. Na ocasião foram lembrados os ex-combatentes mogimirianos que integraram a Força Expedicionária Brasileira, com a deposição de uma coroa de flores no obelisco erigido em homenagem ao Soldado Desconhecido.

O Major PM Adriano Daniel – Subcomandante do 26º (Vigésimo Sexto) Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I) foi convidado especialmente pela Presidência da Câmara Municipal para discursar em nome do Legislativo Mogimiriano.

Este ano contamos com a participação especial da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 2 da Policia Militar – CPI-2 Campinas e do Tiro de Guerra 02/023 e demais instituições.



Mais Notícias

Novo Site da Câmara de Mogi Mirim já está no ar

Ler a notícia

Prefeitura e Câmara debatem atendimento à população em situação de rua

Ler a notícia